quinta-feira, 11 de abril de 2019

Rodeio Crioulo de Capão da Canoa inicia no dia 11 de abril

LITORAL NORTE - De 11 a 14 de abril, acontece o 22º Rodeio Crioulo de Capão da Canoa. O evento terá como palco a sede do Centro de Tradições Gaúchas João Sobrinho. A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, apoia o evento.
Para os concursos artísticos e provas campeiras serão utilizados os regulamentos do MTG. Os participantes de todas as modalidades deverão apresentar RG e Carteira Tradicionalista e cada entidade poderá inscrever somente um grupo de dança em cada categoria. Nas modalidades individuais, não haverá limite de participantes. As comissões serão soberanas em suas decisões. Casos não previstos serão resolvidos pela comissão organizadora do evento.

FORTALECIMENTO DA CULTURA
O prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, diz que fortalecer a cultura de um povo reforça a identidade histórica e ajuda no resgate de todo o progresso político e social. “Fazemos questão de colaborar, seja da maneira que for, com qualquer ato, evento ou trabalho, que valorize e estime a cultura”, analisa. Já o titular da pasta de Turismo, Indústria e Comércio, Itamar Trombetta, destaca o empenho da equipe para realização de um evento tradicional do município. “Reunimos um grupo forte para trabalhar no planejamento e execução do Rodeio, pois se trata de uma demanda muito forte por parte um segmento bem representado no município”, detalha.

Shows e Fandangos:
11/04 – Quinta-feira
23:30 – 
Baile com Tchê Garotos
12/04 – Sexta-feira
22:30 – Show com Clóvis Fortes e Grupo Rédea Solta23:30 – Baile com Chiquito e Bordoneio


13/04 – Sábado
21:30 – 
Show com Grupo Santa Fé22:30 – Show com Joca Martins
23:45 – Baile com Grupo Minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário