quarta-feira, 20 de março de 2019

Agência do Sine de Esteio em novo endereço

ESTEIO - Desde  o dia 14 de março, os atendimentos da agência do Sine de Esteio são realizados em uma sala dentro do prédio da Prefeitura, localizado na Rua Engenheiro Henner de Souza Nunes, 150. O acesso é pela entrada da secretaria  de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17 horas.
A medida é consequência de um termo de cooperação assinado entre o Município e o Governo do Estado. No local, são oferecidos serviços como anúncio de vagas de empregos e encaminhamento do seguro-desemprego. A confecção de Carteira de Trabalho e Previdência (CTPS) está temporariamente suspensa, devido a problemas nos equipamentos para emissão do documento. 
Inauguração oficial será no dia 27 de março, a partir das 10 horas
FOTO: Eduardo Baratto Leonardi/ Divulgação/PME
A inauguração oficial da nova sede da agência está prevista para o dia 27 de março, às 10 horas. A ideia é que, neste dia, empresas estejam no local oferecendo vagas. Além disso, no mesmo dia, também serão promovidas palestras com assuntos relacionados às mulheres e o mercado de trabalho, em função da passagem, em 8 de março. Às 14 horas, a coordenadora da FGTAS/Sine Esteio, Suéllen Viegas Pereira, fala sobre “Mulher e os desafios do mundo do trabalho”; na sequência, às 15 horas, a psicóloga Bianca Pillon e a advogada Jéssica Barbosa Vidal de Negreiros abordam o tema “Violência contra a mulher: identificação de relações tóxicas no ambiente familiar e de trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário