terça-feira, 19 de março de 2019

Muamba agita o Centro de Esteio

ESTEIO - A Liga das Escola de Samba e Blocos de Esteio (Liesbe), com o apoio da Prefeitura, promoveu o segundo ensaio técnico das escolas de samba do Município. A tradicional Muamba ocorreu na Rua Garibaldi e contou com a presença das escolas de samba Mocidade, Negritude, Styllus e Unidos do Viradouro. A festa contou, também, com uma “palhinha” de Vini Machado e Emerson Dias, interpretes da escola de samba carioca Acadêmicos do Salgueiro. O prefeito Leonardo Pascoal e o secretário  de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Figliero, participaram do evento.
RESISTÊNCIA DA COMUNIDADE

O Rei Momo da corte de Esteio, Marco Aurélio Bica, comentou que a festa promove a união social. “O carnaval de Esteio é, acima de tudo, sobre resistência e pessoas. Essas, que estão trabalhando para que essa grande noite aconteça, merecem nosso reconhecimento. Que seja uma noite de muita festa e representação”, disse Bica.
A programação do carnaval esteiense encerra-se no dia 06 de abril com o desfile das escolas de samba e blocos, que será realizado no Parque de Exposições Assis Brasil, a partir das 21 horas.
Ensaio técnico aconteceu no espaço coberto da Rua Garibaldi
FOTO: Ingrid Kasper/Divulgação/PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário