sexta-feira, 1 de março de 2019

Missa campal foi uma das atrações da passagem de 64 anos de Esteio

ESTEIO - Uma tradição marcou o 64º aniversário de Esteio, comemorado no dia 28 de fevereiro. Pelo 19 ano consecutivo, a Rua 28 de Fevereiro, no Parque Amador, recebeu uma missa campal. A celebração religiosa foi presidida pelo padre Fernando Glucklich Pietranera, pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria. Cerca de 200 pessoas prestigiaram a atividade na via cujo nome homenageia a data de emancipação esteiense.
A celebração religiosa terminou com o tradicional ‘Parabéns à Você’, com a letra adaptada para atividades da igreja católica.

FESTA COM VÁRIAS ATRAÇÕES

O ponto alto dos festejos da emancipação de Esteio, que começaram no dia 23 de fevereiro, com o 5º Esteio da Poesia Gaúcha e 1º Esteio do Amanhã, realizado no Seminário Claretiano. No dia 09 de março, com uma grande festa no Parque Galvany Guedes. A principal atração do evento, que começa às 16 horas e terá entrada franca, será o cantor Léo Pain. 
Religiosos que celebraram a missa campal
FOTOS: Djalma Corrêa Pacheco/ Divulgação/PME
Além de Léo Pain, a festa no Galvany Guedes terá show com o cantor canoense Rodrigo Ferrari. Tradição nas festas de aniversário de Esteio, as atrações locais ficarão a cargo das bandas Velhos Vícious e Dona Laura e do cantor Patrick Martins.
O evento, organizado pela Prefeitura de Esteio através da secretaria e Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL), terá patrocínio total do Grupo In Betta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário