terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Corte da 31ª Festa do Balonismo é eleita

TORRES - Nayara Helena de Jesus da Silva é a rainha do 31º Festival Internacional de Balonismo. Nayara foi eleita em evento realizado na tarde de 23 de fevereiro, quando também foram indicadas as princesas Natália Barbosa Silveira e Neusa Lopes Flauzino. O concurso ocorreu na Prainha, na Praça Borges de Medeiros.
O prefeito Carlos Souza, acompanhado da primeira-dama, Susi da Rosa de Souza, e o secretário de Turismo, Matheus Junges, entregaram às ganhadoras os brindes ofertados pelas empresas locais. A Corte do 30° Festival Internacional de Balonismo estava presente para passar a faixa e a coroa. O prefeito agradeceu a todas as candidatas que demonstraram sua paixão pelo Balonismo e sua disposição para contribuir com o sucesso de mais uma edição do Festival, que acontece de 1° a 5 de maio.
A difícil missão de selecionar a Corte de Soberanas o 31º Festival Internacional de Balonismo não levou em conta somente a beleza, mas as seis finalistas responderam um questionamento em frente aos jurados e ao público, mostrando conhecimento sobre o Festival de Balonismo.
O corpo de jurados contou com cinco integrantes, sendo: Pâmela Souza – Procuradora-geral do Município; Nelson Adams Filho – Jornalista e Pesquisador; . Ricardo Lima – Presidente da Federação Gaúcha de Balonismo; Roberto Camarão – Presidente da Associação dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares e Ziza Clezar – Empresária e Designer de Moda. Segundo o corpo de jurados, foi uma escolha muito difícil.
O Concurso é uma realização da Prefeitura de Torres, por intermédio da secretaria de Turismo.
Ganhadoras do concurso com autoridades e jurados
FOTO: Divulgação/ PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário