terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Prefeito visita as instalações da Faculdades QI


ESTEIO/ ECONOMIA - O prefeito e secretário municipal interino de Educação, Leonardo Pascoal, visitou no dia 28 de janeiro, as obras da QI Faculdade e Escolas Técnicas, que está se instalando no prédio que pertencia ao Clube do Comércio, junto a Praça Irmão Egídio Justo, no Centro de Esteio. Acompanhado do chefe de Gabinete, Daniel Grassmann, Pascoal foi recebido pelo gestor comercial da QI, José Claudio Behenck, No final da visita, prefeito e José Claudio assinaram um acordo que prevê a concessão de descontos de até 50% para servidores da Prefeitura e dependentes (cônjuge, filhos e netos) que se matricularem em cursos da instituição. 

ESTRUTURA
Um contêiner que funciona como escritório foi instalado em frente à futura sede para informações e matrículas. A previsão é de que a reforma seja concluída em meados de fevereiro. A instituição está oferecendo descontos como a redução de R$ 250 para R$ 150 na taxa de matrícula, além de abatimento que podem chegar a 40% no valor de cursos, entre outros.
Maiores informações sobre os cursos e descontos podem ser acessados pelo telefone (51) 3110-0627 ou pelo WhatsApp 99907-1387.


José Claudio Behenck e Leonardo Pascoal
FOTO: Djalma Corrêa Pacheco/Divulgação/PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário