sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Programa de repavimentação entra na segunda etapa


ESTEIO - Mais 35 ruas de Esteio serão pavimentadas ou repavimentadas dentro da segunda etapa do Renova Esteio Asfalto, programa da Prefeitura Municipal que prevê intervenções em 55 vias da cidade. O Termo de Início de Serviço foi assinado no dia 25 de janeiro em um breve ato na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SMOSU), conduzido pelo prefeito em exercício Jaime da Rosa.
O documento foi firmado pelo secretário interino Luiz Henrique Souto, pelo engenheiro e fiscal do contrato Ricardo Jaggi e, previamente, pelo engenheiro civil Deniz Benedetti, da Bolognesi Infraestrutura, empresa vencedora da licitação para a execução dos trabalhos. A empreiteira foi representada no ato pelo engenheiro civil Toni Jeferson Corrêa. O titular da SMOSU, Leomar Teichmann, que está de férias, acompanhou o ato.

INVESTIMENTOS
Prefeito em exercício e a equipe de trabalho
FOTO: Djalma Correa Pacheco | Divulgação | PME
Com um investimento de R$ 4,8 milhões, obtidos via financiamento com a Caixa Econômica Federal, serão pavimentadas e repavimentadas 9,2 km de ruas, avenidas e travessas. O trabalho deve começar nos próximos dias e será executado em paralelo com as intervenções da primeira etapa, que está contemplando sete vias.
Entre as ruas que serão atendidas na segunda etapa, uma das mais esperadas por quem circula pela região do Parque Primavera é a Rua Dalva de Oliveira. O atual trecho de chão batido que vai da Rua Boqueirão até Rua Orestes Pianta, em uma extensão de 172 metros, enfim será pavimentado. A ação só foi possível após a Prefeitura receber, em setembro de 2018, a doação da área, que pertencia a um proprietário privado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário