quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Reforma da portaria do Hospital São Camilo é entregue



ESTEIO - A revitalização da portaria da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio foi entregue no dia 09 de janeiro. O espaço conta com novas cadeiras e balcão de atendimento, em um investimento de R$ 10,4 mil, em uma parceria da Prefeitura com o Sicredi e o Rotary Clube de Esteio. Autoridades municipais, funcionários e pacientes participaram do ato.
Em sua fala, o chefe do Executivo Municipal Leonardo Pascoal destacou a felicidade de, mais uma vez, poder participar de um momento de bons resultados e boas parcerias dentro da casa de saúde. “O envolvimento de várias pessoas nos faz entregar para a comunidade mais um espaço revitalizado. Como prefeito, cabe a mim apenas agradecer pelas parcerias constituídas. Essa é mais uma demonstração do esforço que tem sido feito para conseguir manter o hospital de portas abertas, sem restrições de atendimento e com os seus compromissos em dia”, disse.

PARCERIAS - O Rotary Clube destinou um valor de R$ 4.910,60, obtidos junto ao Fundo Social do Sicredi União Metropolitana Rio Grande do Sul, para que a reforma fosse possível. O objetivo do fundo é fortalecer projetos desenvolvidos por entidades vinculadas a região. Em sua primeira edição, 46 iniciativas foram selecionadas e receberam recursos do Sicredi, entre as quais a reestruturação da área física da portaria principal do São Camilo, proposta pelo Rotary Clube esteiense espera que as parcerias possam se multiplicar.
A presidente do Rotary Clube de Esteio, Ivoní Petry Rockenbach, agradeceu aos envolvidos e disse estar orgulhosa por promover uma ação benéfica a comunidade.


Cerimônia de entrega do espaço contou com a presença de autoridades
FOTO: Luciana Abdur/Divulgação/PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário