sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Euclides Castro é o presidente da Câmara de Esteio

Rute Pereira, Sandro Severo, Euclides Castro e Mário Couto
Foto: Terezinha Bobsin/Divulgação/CME

O vereador Euclides Castro (PP) assumiu o cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Esteio. A solenidade de posso aconteceu no dia 28 de dezembro, na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer. Eleito pela maioria dos parlamentares no último dia 11, Castro vai ter na Mesa Diretora o vice-presidente, o vereador Mário Couto (PDT) e os vereadores Sandro Severo (PSB) e Rute Pereira (MDB) como 1º e 2º secretários, respectivamente, também eleitos por oito votos a favor, uma abstenção e um voto contra. 

PROPOSTAS - Euclides Castro, que é atualmente o vice-presidente da Câmara, explica que entre suas metas destaca-se o desejo de que o Legislativo trabalhe de forma pró-ativa e consonante com o Executivo para que o bem da comunidade prevaleça. Também objetiva ampliar os canais de escuta e diálogo com a comunidade  e implementar de forma efetiva  Projeto de Proteção Contra Incêndio  (PPCI), tendo em vista o enorme número que pessoas que se utilizam  dos serviços da Câmara Municipal e seu Plenário. "Nossa ideia,  como Poder fiscalizador, é dar o exemplo com suas ações em todas as atividades do serviço público. Me honra muito este compromisso", disse. 
Já em Sapucaia do Sul, pelos próximos dois anos, o Legislativo ficará sob o comando de Raquel Moraes, conhecida como Raquel do Posto (PT), em substituição do vereador Nelson Brambilla (SD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário