quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

PPCI do prédio da Câmara começa a sair do papel


ESTEIO - O presidente da Câmara de Vereadores de Esteio, Euclides Castro (PP), assinou na tarde de 16 de janeiro, o contrato com a empresa Fire House Prevenção Contra Incêndio Ltda., objetivando dar continuidade ao processo do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI), no prédio do Legislativo. Esta é uma das metas da gestão de Castro, anunciada durante sua posse no início deste ano.  A cerimônia de assinatura ocorreu no gabinete do presidente, com a presença do representante da empresa, Rodrigo Alves, do diretor-geral, Michel Luiz Lima e do procurador jurídico, Juliano Teles. 
Conforme o presidente, a ideia é adequar a Câmara  à nova legislação. "Precisamos implementar, de forma efetiva, o Projeto de Proteção Contra Incêndio (PPCI) do Legislativo, tendo em vista o enorme número que pessoas que se utilizam dos serviços da Câmara Municipal, especialmente o Plenário, que abrigou, somente neste ano, mais de 15 mil pessoas", disse.
O custo para a realização do serviço será de R$ 11,8 mil,  incluídas todas as despesas necessárias à sua  execução, com exceção das taxas necessárias para execução do contrato. Ainda prevê o contrato, advertência e uma multa de 0,33% por dia de atraso e o prazo de entrega é de 30 dias.
Integrantes da Câmara e da empresa contratada para fazer o PPCI
FOTO:  Terezinha Bobsin/Divulgação/CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário