terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Funcionário da Trensurb morre atingido por trem na Capital

Carlos Ivan Ribas foi atingido pelo trem durante seu horário de trabalho
FOTO: Divulgação

PORTO ALEGRE - O funcionário da Trensurb, Carlos Ivan Ribas, 56 anos morreu atingido por um trem próximo à estação Anchieta, na zona Norte de Porto Alegre, na tarde de 07 de janeiro. A vítima, conforme a empresa informou, realizava um trabalho de manutenção de rotina. Ainda segundo a Trensurb, todos os procedimentos de segurança usuais foram observados. A causa do incidente está sendo investigada pela Polícia Civil. Ivan Ribas era morador de Esteio. Deixa esposa e filho. Nas redes sociais de amigos e familiares, diversas manifestações de pesar pela morte de Ivan. O corpo de Ivan Ribas foi velado no Cemitério Municipal Dois de Novembro, em Esteio. Amigos e familiares foram dar o último adeus.
Diante dos fatos, a Trensurb emitiu uma nota em seu site.

É com pesar que a Trensurb comunica o falecimento do técnico industrial Carlos Ivan Ribas, do Setor de Via Permanente da empresa.
O empregado realizava inspeção de rotina na via quando, por volta das 14h30, foi acidentalmente atingido por um trem que circulava pela linha metroviária.
 A empresa aguarda o resultado da perícia e, neste momento, se solidariza e coloca-se à disposição para dar suporte aos familiares do empregado falecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário